sábado, 17 de julho de 2010

Quero a imperfeição


Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante; alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse; alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada; alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito; feito pra mim!
cmm 

7 comentários:

Risi disse...

É clichê o que vou dizer, mas na hora certa e quando menos esperar voc encontr, o problema é que quando estamos tentando encontrar nao conseguimos enxergar.
http://silencionoquarto.blogspot.com/

bejus

Anônimo disse...

Nossa, o que falar? Eu fiquei de boca aberta. Sempre isso acontece cmg, entro em blogs que tratam exatamente de cada pedaço da minha alma. Vce escreveu o que eu quero. Eu quero alguem assim ))):

Bom, estou seguindo amor.

Beijos

Tânia disse...

É.. tÔ sem palavras .. eu procurava exatamente isso ha algum tempo.. não sei se foi sorte, destino ..mas eu encontrei, apesar de não merecer..
Aiai.. faço minhas as palavras da "Risinha" .. é clichê .. mas ao que parece.. é real.
beijos, beijos.. e parabéns.. vooce escreve muito bem *--*

Tânia T. disse...

Ah, também espero por esse alguém..rsrs' temos algo em comum..rsrs'


Obrigada pela visita ao meu blog, fiquei muito feliz em receber o seu carinho.
O seu cantinho é maravilhoso, estou seguindo ok?

bjoO

Lara Lima disse...

Adorei o blog,ja to seguindo
bjos bjos

Unknown disse...

Adorei seu blog ,principalmente o nome um luxo rs .Os posts então , nem se fala , cada um mais perfeito que outro rs
Estou seguindo , te espero no meu em rs
Beijao

Cam F. disse...

Adoerei seu blog guria ...jah to seguindo...sua aneira de expresar é incrível ..beijos !