sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Infância



Ah. Olhando ao meu redor, eu penso: como queria voltar ser criança. A infância sem duvidas é a fase em que não existem preocupações e nem precisamos nos dedicar tanto ao estudo ou ao trabalho. Queria voltar e fazer tudo de novo. As pessoas nós olham apenas como crianças. Não há maldade. As decepções passam despercebidas. E tudo pode ser motivo de festa. Meninos e meninas se vêem apenas como amigos. As brincadeiras ocupam o nosso dia, sem ter pensamentos fora do lugar. Na infância somos apenas crianças. Crianças que só querem brincar.

6 comentários:

Karine Lima disse...

PS: o texto não tá muito bom, mas não deu tempo pra mim fazer um outro então eu achei esse que eu fiz algumas semanas atrás e resolvi colocar aqui :$

Clau disse...

Realmente a infacia (como todos dizem)é melhor parte da nossa vida. Nao temos maudades diante de nada e amigos meninos sao apenas amigos... Infancia nunca deveria acabar!!
Bjao

p.s. Nao ta ruim seu texto, é a pura verdade o que todos um dia fez e que pensam hoje.

beat disse...

a infancia é boa .-.

Anônimo disse...

A infância é ótima, adoraria voltar a te-la, enfim temos é que aproveitar o resto da nossa vida, porque somos crianças para sempre. Como diz um livro, se não me engano Amanhecer, a infância é um reino onde ninguém jamais morre. Acho linda essa frase, enfim... Está lindo seu blog, parabéns!

Déjà Vu disse...

Somos crianças sempre!!
http://momentodejavu.blogspot.com/


Segue e comente la tb!

*Thalyta Alenkar* disse...

A melhor fase da vida! =)