sábado, 31 de julho de 2010

Dormi bem


Essa noite eu dormi mais tranqüila, fui para o quarto mais cedo do que de costume, apaguei a luz e ali fiquei pensando na vida enquanto o sono não vinha. Pensando em como as coisas são. Os sentimentos já não são os mesmos. Eu já ajo diferente do jeito em que eu agia há alguns meses atrás. Rio comigo mesma quando penso nas bobagens que eu já fiz. Dos micos que já paguei. Mas eu dormi mais tranqüila, por saber que a vida é como tem que ser. Cada coisa em seu lugar. Uma coisa por vez. Quando menos esperamos pode acontecer aquilo que imaginamos por toda nossa vida. Pode ser bom. Ou não. Mas o importante é que eu sempre durma bem. Pra acordar disposta a enfrentar mais um dia. Hoje pela manhã pensei nisso novamente. E de cabeça erguida e confiante, vou ao mundo disposta à nele, encontrar o meu devido lugar.

9 comentários:

wcastanheira disse...

Faça da sua vida um caminhar de boas ações e com certeza terá sempre a tranquilidade e a paz de uma noite de sono tranquilo, bela postagem, um conteúdo pessoal, fala de alma e coração, vc passou um pouco de vc para cada um de nós, merece bjos, bjos e bjosssssss

Clau disse...

Realmente é maravilhoso poder dormi bem e ficar bem com nós mesmos. Seu texto esta perfeito, pq exprime o que vc estava sentindo, e isso é de grande importancia. Parabens!
Bjao querida :*

Tânia disse...

Sempre penso em absolutamente TUDO antes de dormir.. é bom.. a gente avalia os erros, aprende com eles.. fica feliz pelas conquistas.. ri das bobeiras.. eu adoro os minutinhos que passo á espera do sono *---*
Qu venham outras noites de bom sono pra vooce ^^'
beijos, beijos.

Tatiane disse...

Engraçado como a gt sempre usa os ultimos minutos insones pra pensar sobre a vida né? Pessoalmente eu acho um exercício de reavalição muito bom , já que não fazemos isso qdo estamos preocupadas construindo nossos dias.
Eu acho super importante esse bem estar na nossa propria companhia, que pelo seu texto vc faz. Isso nos faz sentir melhores o tempo inteiro, pq nunca nos sentimos sozinhas e não desenvolvemos uma necessidade doentia pela companhia alheia.

Continue sendo uma excelente companhia pra si mesma e mantenha esses seus momentos de reavaliação que vc só tem a se tornar cada vez uma pessoa mais consciente de seus valores, seus atos e do que vc anda fazendo da sua vida.

Aah, Obrigada pela sua visitinha no Abrindo a Cabeça, volte sempre q quiser.
;)

Bill Falcão disse...

E você tá certa. Certíssima!
Bjoo!!

Naírla Silva disse...

É otimo dormir bm *-*
belo post. Bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Blog disse...

É uma maravilha colocar a cabeça no travesseiro e pensar na vida, no que fizemos e no que vamos fazer. Faz um bem enorme isso, beijos*

wesley disse...

Bacana o texto..nada como uma boa noite de sono para acordar revigorado...estou te seguindo tbm..Beijos

Juliana Santiago disse...

Oie tudo bom ?
encontrei por acaso seu blog e gostei muito **
sempre vou estar por aki ok?
visita o meu:
jmsdramaqueen.blogspot.com
se gostar pode seguir
bjus linda